Regresso...

Olá caros companheiros do pedal!


Como sabem já estou de regresso da Missão no Haiti!
Trago a mochila cheia de histórias e vivências inesquecíveis que partilharei com prazer numa tarde de conversa.
Foi uma missão dura, quer em termos físicos quer em termos emocionais, mas com um saldo altamente positivo no que diz respeito à experiência e aprendizagem pessoal e profissional.
Mas mais importante que isso, contribuí para dar uma "pequena" ajuda a quem dela tanto precisa!...


Trago também a saudade de pedalar convosco!
Este primeiro fim-de-semana foi para trabalhar (porque esse ficou cá a acumular-se...) e o próximo servirá para "o descanso do guerreiro".

Quando é que vamos pedalar?
Eu tenho o fim-de-semana de 20 e 21 reservado para o pedal.
Podemos combinar algo?
Vou precisar de umas voltinhas de recuperação da forma física, não se esqueçam!

Sei também que há uns maquinões novos cujos donos anseiam testá-los e rodá-los!!
(Aguardo fotos e primeiras impressões dessas novas máquinas para publicar neste nosso blog).

Até lá, temos bastante tempo para organizar uma volta bacana.

Deixo-vos uma foto de recordação do Haiti, com a presença de um belo exemplar (foi o melhorzinho que vi) de um bólide nativo de 2 rodas!!!





Obrigado a todos pelo apoio!
Grande abraço!

Ladas112

1 comentários:

8 de fevereiro de 2010 às 00:08 disse...

Caro, é um prazer ter-te de volta e aproveito para te felicitar pela experiência e nobreza da causa. Nobres são também as nossas pedaladas, e agora sem desculpas do género... a minha é pior que a tua.
Eu só posso pedalar lá mais para o final do mês, com muita pena, pois o meu maquinão está mesmo a pedi-las... Forte Abraço

Enviar um comentário