Passeio em Mafra 05-12-2009

Cá está o tão esperado post...

Este passeio foi sem dúvida alguma muito sui generis!!! E porquê?

O azar foi dominante!!!!

Começou por uma distracção na viagem do Tó e do Ladas para Mafra, passando na A8 a saída para Mafra, o que fez com que um passeio que seria"à Homem" começasse a reduzir substancialmente o tempo de pedalada...

Chegados a Mafra, e começando a preparar a saída, depara-se o Tó com o esquecimento dos ténis com Spd!!! (mais uma pequena tropelia!!!) Sem stress... entre uma ida ao continente para comprar uns quaisquer ténis para o passeio enquanto eu e o Ladas tratávamos de retirar os SPD da Bike do Tó e substituí-los por pedais normais, passando por, na falta de ténis no Continente, um empréstimo de uns ténis de número 44 a um pé de cinderela 39/40!!! digno!!!!!

Conseguimos sair para o passeio por volta das 10:00h (o combinado era às 8:30h) e lá fomos nós na nossa bravura habitual!!!

Já no single track da Foz do Lizandro andámos a explorar um pouco aquela zona e num desses momento de exploração se deu a minha primeira queda, nada de especial, somente um desequilíbrio para o lado (quase parado!!!).
Logo depois, a exploração de uma zona de salto, que após duas tentativas frustradas do Ladas (a areia dificulta muito a tracção) lá desceram "ambos os dois", prontos a assistir in loco o momento do dia, a minha grande palhaça!!!! (vejam a filmagem)

Felizmente ninguém se magoou e a minha aselhice valeu somente uma boa dose de risada!!!

Fica a certeza de que haverá uma próxima, desta vez com o terreno preparado para que a tracção seja a adequada!!!! (com toda a certeza que mais tralhos valentes virão!!!)

Aqui deixo o track do passeio!!!




Distância da trilha: 22,57 quilômetros
Elevação mín: -9 metros, máx: 205 metros
Altura acum. subida: 702 metros, descida: 872 metros


Fica aqui o Vídeo





0 comentários:

Enviar um comentário