UM CLÁSSICO DOS AMANTES DO BTT


Specialized Fan CLub Portugal

Pois é mano:

Já Está criado!!

Somos os fundadores do 1º Club de Fans da Specialized em Portugal!!







www.specializedfanclubportugal.pt.vu

É para aqui que vão morar??!!!

Hoje decidi ir dar uma volta.
Comecei a subir, a subir e só parei aqui.

Olha a vista!! Fixe né!
Dá para ver a minha casa!!1

:)





























Voltinha de Fim-de-Semana






Este fim-de-semana fui almoçar com os meus pais à aldeia da Serra de S. Julião, perto da Carvoeira, Torres Vedras.
Tal como o nome indica é uma SERRA.
Decidi levar a bike e ir dar uma voltinha.
E quando se começa a subir, a subir, devagarinho, devagarinho estamos no topo da serra!!
Foi uma voltinha fixe.
Não sei qual a altitude nem o acumulado (ainda não tenho sequer um cycling computer).
























Centros de BTT


Os Centros de BTT das Aldeias do Xisto são infra-estruturas desportivas permanentes, constituídas por redes de trilhos para a prática de BTT e locais de acolhimento dotados de equipamentos dedicados exclusivamente aos praticantes de BTT de lazer. Estes locais estão apetrechados com estacionamento, balneários, estação de serviço para bicicletas (lavagem, ar e mini-oficina) em regime de self-service. Os Centros oferecem trilhos do tipo CrossCountry, DownHill ou FreeRide , sinalizados com marcações específicas, adoptadas internacionalmente, com quatro níveis de dificuldade (verde, azul, vermelho e preto) adequados a todos os tipos de utilizadores, desde os que pretendem iniciar-se até aos mais exigentes.
Ferraria de S. João
A partir deste Centro tem à disposição quatro percursos com crescentes níveis de dificuldade, e um quinto, de longa distância, que faz a ligação com os trilhos do Gondramaz e Lousã, voltando sempre à Ferraria de São João. O percurso mais simples, com unicamente 3,8km é ideal para um passeio relaxado para ser ter uma vista panorâmica da Aldeia. Os restantes vão sendo mais técnicos e extensos, mas passam por zonas de grande beleza, como o vale da Ribeira das Ferrarias, Fragas da Lagoa, Campêlo ou S. João do Deserto. O percurso mais longo é um desafio para um dia inteiro em ambiente de montanha, com o atractivo de parte do troço permitir pedalar pelo meio das intrincadas ruas da Aldeia de Gondramaz, tomar um banho nas praias fluviais de Ana de Aviz e Fragas de S.Simão e conhecer o Casal de S.Simão.Este Centro dispõe de um edifício de apoio ao BTT com estação de serviço para bicicletas com lavagem (moedas de 50 cent ou 1 euro), ar e mini-oficina self-service disponíveis 24h. Tem ainda casas de banho e duches quentes (moedas de 50 cent) disponíveis das 8h às 20h. Em caso de necessidade contactar a Associação local (ver Mais Informações nos percursos).Como chegar- pela A1 ou pela A23, seguir para a IC8, saída Aguda/Fato, seguir placas do Centro de BTT.



Aqui fica o link




Ladas112.... Vamos lá em Outubro?

Passeio de BTT!




Após um ano e tal e aproveitando uma voltinha de manutenção, aqui estamos nós de volta à linda Igreja de S. João da Talha!!




Lembram-se deste sitio??




OBJECTIVO: Gerês 2010


VAMOS LÁ?
Exige muito treino e pedal mas nada que não se faça!!! Alinhas?
Abraço